Ir para o conteúdo
MENU
Qualidade

A madeira para ser utilizada no fabrico de cadeiras terá de respeitar um intervalo restrito de humidade (entre 10 a 14% de humidade). Só uma empresa com grandes stocks de madeira e com grande capacidade de secagem, consegue garantir estes parâmetros.

 
Selecção

A árvore durante a sua vida, está sujeita a várias adversidades atmosféricas que provocam fissuras ou galhos na madeira. Só uma selecção criteriosa da madeira previne que estes defeitos apareçam depois no produto final. Verifique sempre e rejeite qualquer tipo de defeito na cadeira que comprometa a estabilidade e durabilidade da mesma.

 
Segurança

A segurança de uma cadeira vê-se levantando a cadeira. Estas peças triangulares conferem segurança à cadeira aumentando-lhe o tempo de vida útil em vários anos porque impedem a descolagem dos componentes. O sistema de 2 rasgos impede a deslocação do chaço e facilita a aplicação domesmo. Compare e verifique sempre a dimensão dos chaços.

 
Espigas

A espiga é o elemento que permite a união segura entre dois componentes. As nossas espigas tem todas o duplo estriado para que a cola não fique depositada no fundo do furo.

 
Tecnologia

A tecnologia CNC garante uma precisão ao centésimo de milímetro. Só assim conseguimos assegurar que todas as cadeiras são iguais e de acordo com o projectado.

 
Estofo

Só com a utilização de espumas de alta qualidade se consegue um acabamento homogéneo e confortável por toda a cadeira. As folgas devem ser as adequadas, nem mais nem menos!

 
Teste

Coloque a cadeira sobre uma superfície plana, os 4 pés devem tocar todos na superfície ou então alguma coisa correu mal durante o processo de fabrico. Sente-se na cadeira e sinta o conforto e a segurança.

 
Certificação

Empresa certificada pela norma ISO 9001

 
Certificação PEFC
Graças à nossa certificação PEFC somos agora uma empresa investida na promoção da sustentabilidade florestal.